sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E hoje escrevo...

Escrevo sobre a experiência que tive logo que tentei prosseguir com minha rotina solitária. É... hoje mesmo! Quando estava saindo de casa, pensando:

Mais um dia cheio de tarefas e pessoas que fingem me dar atenção!

Porém algo no fundo do coração, manipulando minha mente travou aquele pensamento. Imaginei todas essas pessoas e coisas a fazer como se fossem as últimas de minha vida...
Não resisti e mais uma vez cogitei:

No fim do dia e de tudo ainda vou ficar só?!

O mais engraçado é que minha mente estava blefando.
E uma voz discreta me soou aos ouvidos, dizendo:


Olha pra MIM! Do seu lado... O que há em mim assim de errado?
Porque sofrer tanto à procura de um alguém?
Seria tão mais facil se você considerasse que eu já conheço as suas manias... Sei dos teus sonhos, fantasias... Sei o que você gosta.
Eu posso te fazer feliz como ninguém!!!

Já conheço seus trejeitos... Sei suas virtudes, seus defeitos.
E eu sei amar você exatamente como você é!!!

Finalmente voltei a sorrir, depois de tanto tempo desiludida e sem a esperança de encontrar a pessoa certa pra compartilhar meu mundo...
Mas já estava alí!!! Do meu lado, o tempo todo! Percebi que é uma tolice se enclausurar, ou viver por viver...

A vida é só um teste! Uma preparação para a eternidade. E eu estava fazendo da minha algo medíocre e sem essência, só por achar que enfrentava o mundo sozinha.
Como me senti idiota! Mas completamente apaixonada... éeeeh
Ibecilmente apaixonada com direito a fazer caretas de tonta.
Agora sei que tenho alguém pra preencher o meu vazio agora!!!
E hoje eu quero me dar também o direito de AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário