segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Minha Inspiração...


Palavras que não são minhas
Uma voz que não reconheço
Fecho os olhos
Não são eu
Não é a minha vida
Não são minhas palavras
Grito- ninguém me ouve
Corro- ninguém me vê
Palavras roubadas de alguém que eu não sou
Palavras roubadas de alguém que eu fui (será?)
Palavras jogadas ao vento
Palavras colhidas do vento
Trazidas por ele- ele me acolhe em seus braços
Sussurra palavras
Eu só escrevo
Mas não sou eu
Não são minhas
São dele
São nossas
Somos nós
Somos um
Palavras roubadas
Roubadas de mim
Apenas roubadas- palavras que não são minhas.



(Autor Desconhecido)

6 comentários:

  1. Se de repente alguem sabe o nome do autor...
    Agradeço a postagem... Obrigaduh! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Saudades

    Fechar os olhos é ver-te
    Sentir-te, cheirar-te… até mesmo tocar-te
    Fechar os olhos é estar do teu lado
    Reviver os nossos momentos
    Tão sentidos,
    Tão sinceros
    Tão intensos…
    Tão nossos…

    A saudade aperta no peito
    Sinto que arranca uma parte de mim
    Tal é a dor de não te ter do meu lado
    Mas eu aguardo pacientemente…

    Estamos tão perto,
    E ao mesmo tempo tão longe
    Eu sei…
    Quando não estamos juntos
    Sinto que um oceano nos separa
    Tal é a vontade de te ver
    Tal é a vontade de sentir os beijos que me dás em silêncio
    Tal é a vontade de te beijar não apenas em pensamento.

    Sei que pensas em mim
    Tanto quanto eu penso em ti.
    Sei que sentes a falta do meu carinho
    Tanto quanto eu sinto a falta do seu.
    Sei que te falta o meu olhar
    Quanto me falta a mim o teu sorriso.

    Mas eu estou aqui
    À tua espera
    Silenciosamente
    Pacientemente
    Calmamente…

    Com a calma de quem ama
    Mas sabe esperar…
    Com a calma de quem sabe que és minha
    Tanto quanto eu sou teu…
    Com a sabedoria de quem sabe
    Que o nosso dia está para chegar…
    Dia esse em que até o sol se vai esconder
    Ofuscado pela intensidade
    De dois corpos que se encontram….
    Ofuscado pelo brilho
    De duas almas que nunca se chegaram realmente a separar…

    ResponderExcluir
  3. Saudade
    Estava chovendo em meu coração
    Com essas lágrimas de tristeza,
    Afogando a minha alma
    Por essa distância que nos separa

    Eu ouço a sua voz sussurrando o meu nome
    Através dessa grande distância entre nossos corações,
    Palavras que ecoam através do tempo
    E que tocam o coração de minha alma

    A saudade que eu tenho de você e
    De nossos dias juntos e felizes é grande,
    Irei um dia retornar para os teus braços
    E dizer o teu nome junto das palavras eu te amo

    Eu acordo para ver você diante da luz do amanhecer,
    Eu tento te alcançar
    Mas tudo isso são apenas memórias,
    Mas mesmo assim, eu sinto que você está perto de mim

    Mesmo eu tendo a sua imagem em meu coração
    Estarei sempre pensando em ti,
    Ainda que tudo possa ser apenas memórias,
    Pois um dia irão se tornar realidade

    Essa distância que nos separa,
    Não tema minha amada pois em breve
    Estarei em teus braços e apenas os teus,
    Para nunca mais nos separarmos

    ResponderExcluir
  4. Poemas sobre Saudade de alguém que não está aqui ...

    ResponderExcluir
  5. Ah amiguh! Sei bem como é sofrer a ausência!
    Adorei tua participação!

    Obrigadah! TeAmuh*

    ResponderExcluir